Fome Noturna, você sofre disso?


Desde que casei e tive filhos engordei 26 quilos, essa vida louca de multitarefas fez com que eu me perde-se em algum momento e surgiram algumas manias estranhas. E uma delas é a fome noturna ou pode ser aquela vontade de comer, pode estar frio, calor, com sono, eu preciso levantar para beliscar algo.

Minha nutricionista passou alguns truques para que eu coma nesse horário algo bem leve e não engorde.

Olha a dica:



Opção 1:
Chá de erva doce ou camomila e 2 bolachas de agua e sal






Opção 2:
Leite Desnatado com canela, aveia e adoçante.




Opção 3:
2 damascos ou castanha do pará

Não vou falar que está sendo fácil, mas diminui aquela fome e necessidade de comer isso ajuda muito!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...