Cansei..


Hoje eu estou totalmente cansada!

Se eu podesse juro para vocês que eu deitava agora nesse momento e dormia. Além de todos os cuidados diários com a casa, familia, filhos e trabalho agora tenho também que administrar com outro projeto que surgiu paralelamente e que recompensa todo e qualquer esforço.

No inicio não percebi mas estou muito atarefada e hoje vejo que algumas escolhem fazem com que a gente se perca. Esse ano desejei muito que todos os meus projetos fossem voltados mais para a familia, cuidar da casa, sabe?

Passei o dia todo nesse projeto, não consegui arrumar nada e nem dar atenção a meus filhos. Fico aqui pensando será que vale a pena continuar?

Acho que to realmente precisando de férias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...