Resumo da Semana

Essa semana passou voando!!

Não tive tempo de preparar nada e muito menos me programar para fazer algo que eu estou falando a tanto tempo ( academia - passeios com filhotes - reeducação alimentar) .

Imagine trabalhar em casa e ter filhos (férias escolares)  para cuidar e o querido ogro chegar apenas a noite cansado pós trabalho? Eu quase enlouqueci, essa é a verdade!

Mas a vida ela sempre dá um jeitinho de você ficar esperta, se liga na novidade.. pré diabética se apresentando ou melhor quase doente porque meus exames (quase todos) deram alterados. Após um bom tempo se subir na minha linda e querida balança fui me aventurar e ver o que ela dizia para mim. O resultado doeu!

Quase seis quilos a mais e como eu não percebi?????
Por isso a pré diabetes, colesterol e tantas outras coisas alteradas!!

Agora é correr atrás do preju.. não dá para ficar parada né!! Infelizmente que tenha sido assim, talvez tenha acontecido justamente para acordar e não deixar mais nada grave acontecer.

Um comentário:

  1. Mulher sofre! Eu sei bem o que isso...é como você falou é correr atras agora não pode para não tem que esta sempre se cuidando mesmo!

    http://misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...