Decepção e Intuição

Sei que o tema da postagem parece ser estranho mas define bem o dia que eu vivi ontem, há exatamente uns 4 anos tenho alguns "amigos" que na verdade são inimigos. Torcem totalmente o contrário do que vc precisa e é incrivel como tem a capacidade de falar que quer o bem, que deseja o melhor, que vc é 10 e te bloqueia em todos os lugares.

Enfim ontem eu tive mais uma decepção relacionado a uma pessoa que eu tenho um enorme carinho, antes era dificil escrever tais palavras mas hoje estou lavando a alma, pq pessoas assim e que me fazem chorar não são as pessoas que querem o meu bem, não são pessoas que desejam o melhor para mim.

Chega de sofrer e ficar pensando nos outros, sabe colega desde que eu segui as suas dicas minha vida MUDOU  e assim será daqui em diante..Vou focar na minha familia, nos meus amores que são meu marido e meus filhos.. trabalhar bastante para conquistar os meus desejos profissionais e também futuramente poder aproveitar uns dias de folga em viagens e passeios coisa que não fazemos a muito tempo.

Agora mudando um pouco de assunto pq passado como a propria palavra diz já passou e quem vive disso é museu vou te contar sobre o segundo tema da postagem de hoje intuição, sabe quando tu pensa uma coisa e vai olhar o perfil da pessoa e bumm era o que vc estava pensando.. pois é!

Gostaria de trabalhar mais esse dom até mesmo para ajudar a minha vida que ultimamente anda tão mas tão bagunçada que dá até preguiça.

Essa semana tem viagem, curso.. agenda cheia! Adorooo!!

Boa Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...