Resumo da Semana: 2 Semana Agosto

Olá pessoas, gente eu simplesmente esqueço de vir aqui..queria criar o hábito de registrar o meu dia a dia mais não dá..rs

Essa semana eu não fiz nada além de trabalhar... então perai eu fiz tudoooo..por isso o cansaço absurdo!

Trabalhei muito, to cansada pra caramba mais to imensamente feliz por que estou vendo o quanto Deus está me abençoando dia após dia. Nada vem fácil, é preciso trabalhar, se esforçar e bora lutar para ter e ser alguém nessa vida.

Essa semana compramos alguns utensilios para casa, arrumamos algumas coisas que ainda estavam pendentes como os espelhos de alguns comodos.. Ontem recebemos amigos e foi maravilhoso!

Encontrar pessoas queridas é tudo sempre de bom!

Além disso me livrei de um peso.. de um fardo.. de um inimigo.. de uma pessoa que só queria o meu mal, que só fazia coisas por atras para me derrotar.

Lista de desejo para a semana:

  1. Postar no blog todos os dias
  2. Começar a reeducação alimentar
  3. Começar a fazer exercicios fisicos
  4. 20 minutos do dia para cuidar de mim
  5. Dar mais atenção a minha familia
  6. Ler um livro
  7. Orar todos os dias

E assim vamos caminhando, um passo de cada vez sem desanimar e sem desistir!
Vamos ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...