Seja bem vindo Setembro

Graças a Deus o mês de agosto passou, UFAA!!!

Sinceramente já não aguentava mais, aconteceu uma serie de fatos que me deixaram um pouco frágil e outras duas bem especiais.

Após o rompimento com "aquela amiga" eu e uma pessoa muito querida fizemos as pazes, conversamos e agora sim estou com coração leve e psarece que agora sim vou conseguir viver. Eu sou uma pessoa extremamente complicada em relação a amizades, quando eu gosto eu simplesmente gosto de verdade e quero fazer de tudo para a pessoa.

Outro acontecimento bom (só vamos falar de coisas boas.. por favor né) foi que eu comecei a trabalhar e assim estamos tentando caminhar..rs

E essa semana vamos procurar uma academia decente para mudar esse corpitcho lindo!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...